;

Especiais

ACONTECE NESTE SÁBADO EM ALTO TAQUARI O DIA D VACINAÇÃO CONTRA RAIVA DE CÃES E GATOS

A campanha de vacinação contra raiva de cães e gatos será reforçada com o dia D que está previsto para acontecer neste sábado (26), em Alto Taquari. De acordo com a coordenadora da Vigilância Sanitária do município, Ivonete Lima a meta é vacinar este ano 1.778 animais, sendo 1.482 cachorros e 296 gatos.

“Para atendermos toda a população vamos contar com quatro postos de vacinação, sendo no centro, no bairro 13 pontos e no bairro Vila Nova. Lembrando que o trabalho nas fazendas aos arredores de Alto Taquari começou no dia 14 e se estenderá até o fim da campanha em agosto” diz Ivonete Lima.

A coordenadora se reuniu na manhã da última quinta-feira (17), com os fiscais de Vigilância Sanitária, com as agentes de endemia e com a veterinária do município, onde discutiram assuntos relacionados à campanha de vacinação que está sendo realizada durante todo o mês de julho findando em agosto no município, acompanhando o calendário da Vigilância Estadual. Durante a reunião foi feita a programação e a divisão das equipes para atender a população no dia D que acontece neste sábado, a partir das 8h e segue até às 17h.

CONFIRA OS LOCAIS DE VACINAÇÃO

Postos de Vacinação Centro
Centro de Reabilitação
Estratégia Saúde da Família II
Postos de Vacinação nos Bairros
Bairro Vila Nova :  Antigo Matadouro
Bairro 13 Pontos : Estratégia Saúde da Família I

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.