;

Especiais

XXI EXPOTAQUARI AUMENTA MOVIMENTO DO COMERCIO EM ALTO TAQUARI

XX - ExpoTaquari - Show com Jads e Jadson 


A cidade de Alto Taquari se prepara para receber os visitantes que irão prestigiar a XXI ExpoTaquari, que começa nesta quinta-feira (31) e vai até o dia 03 de agosto.

Segundo depoimentos de alguns comerciantes, as vendas já começaram a aumentar principalmente roupas de frio e as de estilo country.

" As vendas aumentaram está semana, tanto que estou compartilhando as novidades da minha loja no meu perfil pessoal no facebook ,facilitando aos meus clientes e claro conquistando novos", disse Dinete Maria, proprietária  da Gabriela Modas. 

Assim como os lojistas os donos dos hotéis estão comemorando, porque uma semana antes do evento já estavam com todos os quartos alugados.

Aproveitando o sucesso da dupla que se apresenta na sexta-feira(01), os organizadores do evento acharam melhor cobrar um valor simbólico de R$10.00 ( dez reais), valor este que será destinado a Associação  Pestalozzi, crianças menores de 12 anos não pagarão a entrada. 

Prova dos Três Tambores será realizado no dia 01° de agosto e a final será no dia 02, dia este que acontece a grande final do rodeio.

No dia 03 de agosto a população participara da confraternização, onde será servido um almoço a todos que ali comparecerem. 

A população acredita que esta festa será tão boa quanto ao segundo Encontro de Violeiros realizado no mês de maio.

Os shows

Na abertura que será na quinta- feira ( 31), a dupla Fábio e Rafael quem se apresentará. 

O show mais esperado será no dia 01 de agosto, quando a dupla Henrique e Juliano se apresentarão, tocando seus maiores sucessos, como “Recaídas”, “Até você voltar”, entre outras. 

No sábado a animação ficará por conta da dupla Conrado e Aleksandro, cantando seus sucessos como " Caminhão Pipa" .

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.