;

Especiais

TERCEIRO FESTIVAL DE ESPORTE DE AREIA SERÁ REALIZADO EM ALTO TAQUARI

 
II Festival de Esportes de Areia 2013.
A Secretaria de Esporte e Lazer juntamente com a Prefeitura Municipal de Alto Taquari-MT, estará dando inicio na tarde deste sábado (25) ao Terceiro Festival de Esportes de Areia. O Festival de Esporte será realizado nas margens do Lago Municipal nos dias 25 e 26 de janeiro e 01 e 02 de fevereiro.

As equipes participantes se enfrentarão em suas respectivas categorias, futebol de areia Feminino e Masculino livre, Categoria Sub 12 e Sub 15 Masculino. No dia 02 de fevereiro as equipes inscritas na modalidade de vôlei de praia se enfrentarão em busca da premiação de primeiro lugar.

Serão mais de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em premiações mais troféus e medalhas. Segundo os organizadores o sorteio dos times que se enfrentaram durante o torneio será realizado às 11 horas deste sábado no local das disputas.

“No total tivemos 30 equipes inscritas e para que todas pudessem participar nós organizadores resolvemos realizar o festival nos dias 25 e 26 de janeiro e 01 e 02 de fevereiro”, concluiu Claudecir Vieira, diretor do departamento municipal de esportes.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.