;

Especiais

EDUCA MAIS BRASIL 2014 OFERECE BOLSA DE ESTUDOS DE ATÉ 50% EM TODO BRASIL

Veja aqui como se inscrever no educa mais Brasil 2014 e também como funcionam as bolsas de estudo que ele proporciona.Clique e corra atrás da sua!

O mercado profissional no Brasil, esta cada vez mais concorrido e todos nós sabemos disso. Estudar hoje em dia está muito caro e todos nós sabemos disso.Além dos custos com mensalidades, livros e materiais e condução, estudar envolve muitos custos. Por isso, com a situação econômica que vivemos, nem todo mundo tem dinheiro pra poder pagar uma escola ou faculdade particular. Mas parece que ao menos quanto a isso o governo tem feito alguma coisa, quem diria. Se você quer estudar e não tem dinheiro, hoje vamos falar sobre como funciona o programa educa mais Brasil e como será sua inscrição no ano de 2014. Confira conosco a seguir!

Educa mais Brasil 2014 – o que é esse programa?

O programa educa mais Brasil, é um programa de inclusão social e educacional, que oferece bolsas de estudos que podem ser usadas tanto para cursos do nivel fundamental, de graduação e até de pós graduação.Ele oferece 120 mil bolsas de estudo de até 50% em todo o país. Os interessados podem concorrer às bolsas de estudo para ensino básico, cursos técnicos, graduação (EAD e presencial), pós-graduação (EAD e presencial). Não é bacana?

Além disso, essa iniciativa do governo promete impulsionar o desenvolvimento do país, afinal, todos nós sabemos que é com a educação que um país cresce, não é verdade?

Como se inscrever no educa mais Brasil

É tudo muito simples. As inscrições no Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional que oferece bolsas de estudo de até 50% em todo o país, são gratuitas, e podem ser realizadas exclusivamente através do site.O processo de inscrição é gratuito.

Os candidatos precisam comprovar que não possuem condições financeiras de arcar com as mensalidades integrais e, no caso de graduação, estar há pelo menos 6 meses sem estudar. “O objetivo do programa é incluir as pessoas que estão fora do cenário educacional, oferecendo uma alternativa para quem não poderia entrar em uma faculdade, curso ou escola de qualidade sem esse benefício”, informou a diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres.

As vagas são limitadas e o processo de aprovação ocorre enquanto houver vestibular nas instituições parceiras. Mais informações sobre o Educa Mais Brasil estão disponíveis no site ou através da central de atendimento nos telefones 0800 724 7202/ 0800 724 7775.
Video – Educa mais Brasil com Caio Casto, assista agora!

No Vídeo, o Ator da rede globo, Caio Castro , nos explica como funciona o programa de forma direta e descomplicada:


 Fonte: Cursos Grátis

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.