;

Especiais

CRÔNICA : LUTO E DOR !



Há 11 anos moro em Alto Taquari e pela primeira vez segurei minhas lagrimas enquanto o coração doía ao ver minha vizinha sentada em seu sofá rodeada de amigos e familiares tentando consolá-la. Acredito que palavras e palavras não podem preencher a dor de uma perda, ainda mais de um filho, mas tenho certeza que essas palavras a confortam e a deixam com uma certeza, poderá contar com amigos e familiares.


Por vários anos passei ali de manhã para tomar um cafezinho, as vezes almoçar e sempre me esbarrava com o jovem de estatura média, de poucas palavras, que Deus veio mais tarde me presentear com uma amizade, amizade essa que começou a pouco mais de dois anos, churrascos, bares, enfim, momentos que se eternizam na memória.

O porquê estou escrevendo tudo isso, nada com nada, tudo com tudo, enfim, não sei, mas meu coração está triste, por perder mais um amigo. 

Minha vizinha não sorrirá como antigamente, por um tempo desacreditará da vida, por um tempo questionará Deus e por toda sua vida sofrerá com essa dor que somente uma mãe que perdeu um filho pode decifrar.

Aos amigos e familiares meus verdadeiros sentimentos.

Que Deus nos conforte e nos dê força para segurarmos as mãos dos irmãos, irmãs, sobrinhos, primos e principalmente de sua mãe.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.