;

Especiais

FESTA SÓ PARA MULHERES ANIMA A NOITE DE SEXTA - FEIRA EM ALTO TAQUARI



Em sua primeira edição, a festa “Solte Suas Feras” reuniu no antigo Paiol, na cidade de Alto Taquari-MT centenas de mulheres que tiveram uma noite só para elas. A festa foi promovida pelas mulheres da Casa da Amizade, para comemorar o dia Internacional das Mulheres que foi no último dia 8. Os convites ficaram a vendas á todas as mulheres da cidade, e a única exigência era que elas fossem usando o traje  "Animal Print".


O convite dava as mulheres o direito de se deliciar com uma mesa de frios e também drinques a noite toda.

Antes da Dj chegar na festa, a professora de dança Fabiana, ensinou as mulheres a dançarem a música Largadinho da cantora baiana Claudia Leite . ( vídeo aqui )

 A Deejay Hiarlla Brunna com um toque feminino animou “as feras” com os melhores hits dos anos 80, 90 e com  os hits do momento.


O TRAJE

Independente da estação a estampa "Animal Print" sempre estará em evidência na moda feminino. A festa “Solte Suas Feras” mostrou que as mulheres de Alto Taquari-MT, guardam em seus guarda-roupas as mais variadas estampas de animais, no entanto, a estampa da onça pintada foi a que mais se destacou entre looks das mulheres.

AS MULHERES

Estiveram presentes na festa mulheres de todas as classes e estilo, todas se divertiram sem se preocuparem com as opiniões umas das outras.

Uma festa de mulher para mulher e elas,  “Soltaram as Feras”.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.