;

Especiais

"PERÍODO CHUVOSO" ATRAPALHA OPERAÇÃO TAPA BURACOS NO MUNICÍPIO


Esquina do Banco Bradesco
Segundo informações do site da Tv Taquari, no dia 19 de fevereiro a prefeitura começou a operação tapa buracos na cidade, o que deixou os moradores contente com tal ação. Após ler a matéria no site, o Blog Alto Taquari em pauta resolveu fazer o tira teima, para constatar e registrar o trabalho realizado durante a “operação tapa buracos”.

Na matéria vinculada com o título “Equipe da Prefeitura Municipal realiza operação tapaburacos na cidade”, foi citada a Avenida Macário Subtil de Oliveira como o ponto de partida para operação, no entanto o que encontramos após 14 dias são os buracos espelhados pela avenida e pela cidade.

           O Blog Alto Taquari em pauta registrou algumas fotos, próximo ao Banco Bradesco, Praça da Matriz e Avenida Antônio Inácio, para mostrar que os buracos continuam por toda cidade.


O período chuvoso é o que pode estar ocasionando  o atraso na conclusão da operação tapa buracos.




Esquina Banco Bradesco
Esquina Banco Bradesco



Frente ao Verdurão do Paulo

ATRÁS DO FORUM 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.