Médico é preso em Anápolis suspeito de abusar de filha de 4 anos que mora em Mineiros
![]() |
Fonte: Portal6 Foto: Reprodução |
Foi preso nesta quarta-feira (26), um médico residente em Anápolis suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 04 anos de idade, enquanto visitava a criança, em Mineiros, no Sudoeste goiano.
As investigações se iniciaram a cerca de 30 dias, após a garotinha relatar a mãe que havia sido tocada pelo pai. Diante disso, a mulher procurou a Delegacia de Proteção à Mulher (Deam), que iniciou o inquérito.
Ao Portal 6, o delegado Julio Cesar Arana Vargas, titular da Deam de Mineiros, explicou que os pais da vítima são separados e o homem viajava constantemente para Mineiros para pegar a filha, exercendo o direito de visita semanalmente.
Assim, após um destes encontros, a menina teria ficado com vermelhidões nas partes íntima, situação que levou mãe a questioná-la pelo ocorrido, momento que a vítima explicou que havia sido o pai.
“A mãe ficou muito assustada e resolveu encaminhar a criança a um médico na segunda-feira seguinte [após o pai devolvê-la no domingo]. O médico então realizou um exame e percebeu que havia realmente uma pequena alteração que era indicativo de um possível ato libidinoso. A partir daí a mãe procurou a delegacia especializada”, explicou o delegado.
A Polícia Civil (PC) então abriu um inquérito onde ouviu várias testemunhas que apresentaram informações sobre a relação da família, incluindo o próprio pai, que também foi ouvido.
“Ele negou os fatos, que realmente não teria praticado o crime, uma série de negativas. No depoimento, ele criou algumas lacunas e contradições, que foram realmente esclarecidas durante a investigação”, pontuou.
Com o relatório médico já confeccionado, a Deam então solicitou prisão preventiva contra o homem, que logo foi cumprida em Anápolis, onde ele mora.
Conforme o delegado, caso seja condenado, o médico pode pegar de oito a 15 anos de reclusão.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.