;

Especiais

Mãe é presa suspeita de matar filha de 3 anos e agredir outro filho com pedaço de espelho em Rondonópolis

MATO GROSSO 

Fonte: G1  Foto: Divulgação 


Uma mãe foi presa suspeita de matar a filha dela, Ayla Jenifer, de 3 anos, e ter agredido o filho com pedaços de um espelho em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Clélida Silva de Almeida, de 34 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil.

De acordo com a família, Clélida já vinha apresentando alguns problemas psiquiátricos, e passaria por consulta médica.

Na madrugada desta terça-feira (12), a avó das crianças ouviu um barulho e pediu pra Clélia abrir a porta do quarto. A avó precisou fazer força porque a suspeita havia empurrado um guarda-roupa para segurar a porta.

O filho mais velho de Clélia, de 15 anos, começou a gritar por socorro, estava ensanguentado na cama e a mãe estava com dois pedaços de espelho na mão.

Os vizinhos pediram ajuda e chamaram o Samu. A avó foi verificar a neta de 3 anos em outra cama e viu que ela já estava morta.

Segundo a Polícia Técnica, a possível causa da morte foi asfixia. O adolescente foi socorrido e passa bem.

A mãe do adolescente e da menina de 3 anos foi presa em flagrante e está na Delegacia de Rondonópolis. A Polícia Civil vai investigar o caso.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.