;

Especiais

Mais de 115 quilos de cocaína são encontrados em fundo falso de veículo em MT

POLICIAL 

Fonte: G1MT   Foto: Reprodução/PRF


Mais de 115 quilos de cocaína foram encontrados nesta segunda-feira (11) no fundo falso de uma caminhonete, na BR-364, em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo de 25 anos apresentou nervosismo durante a abordagem da equipe.

A PRF informou que deu ordem de parada ao veículo e iniciou o procedimento de fiscalização. Foram solicitados os documentos do carro e do motorista, que demonstrou nervoso com a abordagem.

O jovem disse aos policiais que saiu de Cuiabá com destino a Alto Garças (MT) para visitar a mãe dele. Porém, não soube informar qual bairro a mãe dele morava, demonstrando ainda mais nervosismo ao responder as perguntas.

A equipe suspeitou que o jovem poderia estar transportando algo ilícito. Os policiais encontraram um fundo falsos no compartimento de carga do veículo.

O motorista disse aos policiais que pegou o carro carregado com a droga em Cacoal (RO) e, que iria até Alto Garças (MT) onde a droga seria repassada para outro veículo. Ele iria receber R$ 5 mil reais pelo transporte.

O jovem foi encaminhado à Policia Federal de Rondonópolis (MT).


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.