;

Especiais

Novo delegado assume unidade de Alto Taquari

ALTO TAQUARI 

Fonte: PJC  Foto: Divulgação 


A Regional da Polícia Civil em Rondonópolis recebeu na segunda-feira (18) os novos delegados que passam a atuar em delegacias do Sul do estado.

O delegado regional, Thiago Damasceno, apresentou as ações, metas e projetos da Polícia Civil para as delegacias que recebem os novos profissionais, que se formaram pela academia da instituição em 30 de março. Recebem novos delegados as unidades de Alto Garças, Alto Araguaia, Alto Taquari, Itiquira e Guiratinga.

“A chegada destes profissionais era aguardada com muita expectativa. Com exceção da Delegacia de Alto Araguaia, as demais estavam sem titulares, o que impactava na qualidade das investigações, no relacionamento da Polícia Civil com os demais poderes constituídos e, principalmente, com a comunidade local”, pontuou o delegado regional.

Assumem as unidades os delegados: Michele Siqueira (Alto Garças); Marcos Paulo Oliveira (Alto Araguaia); Rodrigo Aguiar (Alto Taquari), Dyulrinan Andrade Filho (Guiratinga) Edelvirges Felipe Neto (Itiquira).

Já o delegado Fábio Nahas, que era titular de Alto Araguaia, passa a compor a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.