;

Especiais

Prefeitura libera acesso ao Lago Municipal, mas mantém proibida a realização de shows

 ALTO TAQUARI 


A prefeitura de Alto Taquari publicou um novo decreto nesta quinta-feira (24) permitindo o acesso ao Lago Municipal, à proibição fazia parte das medidas de segurança que estavam como forma de prevenção à Covid-19. As atividades de lazer e esporte em todo âmbito municipal também estão permitidas.

Conforme o documento, a realização de eventos fica autorizada desde que respeite o limite máximo de 50% de ocupação total do espaço.

Continua proibido no âmbito do município de Alto Taquari a realização de shows, apresentações, eventos de carnaval e similares, bem como a utilização de som mecânico e automotivo de modo a gerar aglomeração em seu entorno.

Ainda de acordo com o decreto, todos os comércios deverão disponibilizar álcool em gel 70% para higienização das mãos e exigir uso de máscara dos seus frequentadores, sob o risco de sanções administrativas.

Leia o Decreto aqui



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.