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Free Fire: veja habilidades dos novos personagens Maro e Xtrema

 
Techtudo| Imagens Divulgação Garena

Free Fire recebeu a atualização OB27 nesta quarta-feira (14) e com ela adicionou dois personagens inéditos: Maro e Xtrema. Os mais novos heróis do Battle Royale da Garena têm habilidades exclusivas em seis níveis. Além da adição da dupla, o update também fez nerfs e buffs para os veteranos como Chrono, que finalmente teve seu poder diminuído. Confira, a seguir, mais detalhes de Maro e Xtrema. Vale lembrar que o game está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC via emuladores.

Maro é um personagem inspirado no ator e cantor árabe Mohamed Ramadan. No universo do Battle Royale, ele é um falcoeiro que é perfeito para os jogadores que gostam de caçar seus alvos de uma distância segura. Sua habilidade principal aumenta o dano de suas armas dependendo de quão distante ele estiver do adversário. Veja, a seguir, os seis níveis de habilidade de Maro.

Nível de habilidade do personagem Maro

  • Nível 1

  • O dano a inimigos aumenta em até 5% conforme a distância em relação ao alvo marcado.

  • Nível 2

  • O dano a inimigos aumenta em até 7% conforme a distância em relação ao alvo marcado.

  • Nível 3

  • O dano a inimigos aumenta em até 10% conforme a distância em relação ao alvo marcado.

  • Nível 4

  • O dano a inimigos aumenta em até 14% conforme a distância em relação ao alvo marcado.

  • Nível 5

  • O dano a inimigos aumenta em até 19% conforme a distância em relação ao alvo marcado.

  • Nível 6

  • O dano a inimigos aumenta em até 25% conforme a distância em relação ao alvo marcado.

Já Xtrema é uma atleta viciada em adrenalina, cuja habilidade gera pontos de vida instantâneos por tempo limitado, além de causar mais dano em paredes de gel. A personagem já estava disponível no Servidor Avançado e poderá ser resgatada em breve em um evento de recarga de diamantes.


Níveis de habilidade da personagem Xtrema

  •  Nível 1  Recebe 80 pontos de vida temporariamente. O dano a Paredes de Gel e escudos aumenta em 40%. Dura 10s. Tempo de recarga 150s.
  • Nível 2  Recebe 80 pontos de vida temporariamente. O dano a Paredes de Gel e escudos aumenta em 50%. Dura 10s. Tempo de recarga 140s.
  • Nível 3  Recebe 80 pontos de vida temporariamente. O dano a Paredes de Gel e escudos aumenta em 61%. Dura 10s. Tempo de recarga 130s.
  • Nível 4  Recebe 80 pontos de vida temporariamente. O dano a Paredes de Gel e escudos aumenta em 73%. Dura 10s. Tempo de recarga 120s.
  • Nível 5  Recebe 80 pontos de vida temporariamente. O dano a Paredes de Gel e escudos aumenta em 86%. Dura 10s. Tempo de recarga 110s.
  • Nível 6  Recebe 80 pontos de vida temporariamente. O dano a Paredes de Gel e escudos aumenta em 110%. Dura 10s. Tempo de recarga 100s.


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