;

Especiais

Alto Taquari| População não colabora e mais 02 pessoas morrem de Covid-19

 
(Foto: Amazônia Real )

Alto Taquari registrou mais 02 mortes por Covid-19 nas últimas 24h. Entre domingo (28) e esta quinta-feira (1º), a cidade teve mais 120 novos casos da doença confirmados. Apenas nas últimas 24 horas, foram 103 confirmações da Covid-19. Desde o início da pandemia, 1.189 pessoas foram infectadas pela doença.

No último boletim epidemiológico divulgado na noite desta quinta-feira (1ª) Alto Taquari contabilizava um total de 18 pessoas que perderam a vida pela doença desde o início da pandemia. Dos 1.189 casos já registrados da Covid-19, 948 pessoas se recuperaram e 223 seguem em tratamento com o vírus ativos.  


Para conter o avanço da doença outra medida que será tomada pela Secretária de Saúde será a realizada barreiras sanitárias, tendo início na tarde desta quinta-feira(1º) até a próxima segunda-feira (5). 

O município vacinou 540 pessoas.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.