;

Especiais

Alto Taquari| Sem cinto de segurança, mulher morre após colidir contra uma palmeira

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado( 25), para atender a uma ocorrência no centro da cidade, ao chegarem no local se depararam com a condutora Aparecida Peres da Silva, presa as ferragens de seu carro após colidir contra uma palmeira no canteiro central.

Segundo informações da PM ao #AltoTaquariemPauta, ela teria perdido o controle do carro vindo a colidir contra uma palmeira no canteiro central. Ela ficou presa as ferragens, populares ajudaram a polícia a retira-lá do carro, no entanto, veio a falecer no hospital.


No momento da colisão, ela estava sem o cinto de segurança e teve algumas fraturas no tórax, o que teria colaborado para sua morte.

A vítima, era funcionária das casa lotérica, deixa filhos e esposo.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.