;

Especiais

Política| Justiça Eleitoral iniciará revisão biométrica de eleitores de Alto Taquari e Alto Garças em julho


Da Redação com TRE-MT

A Justiça Eleitoral aprovou na quarta-feira (22.05) o novo calendário da Revisão Biométrica em Mato Grosso. Ao todo, eleitores de 13 municípios estarão obrigados a comparecer aos postos de atendimento de suas Zonas Eleitorais para atualizar seu cadastro com a coleta de digitais. Em Alto Taquari ao total serão 6.890 eleitores que terão que comparecer ao posto eleitoral para cadastro.


De acordo com o calendário, em Alto Garças a revisão terá início no dia 04 de julho de 2019 até 06 de setembro de 2019.

Já em Alto Taquari a Revisão Biométrica começa no dia 12 de julho de 2019 e finaliza no dia 13 de setembro de 2019.

Quem não comparecer terá o título eleitoral cancelado. Para reforçar ainda mais o cadastramento biométrico em todo o Estado, o procedimento terá início em outros nove munícipios, mas em caráter ordinário, sem cunho obrigatório.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.