;

Especiais

Atualizada| Taquariense é esfaqueada em Rondonópolis, esposo é o principal suspeito


Da redação com Agora MT

Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada, amarrada e teve o pescoço cortado neste domingo (18), no Jardim Santa Marta, em Rondonópolis (MT). O principal suspeito é o esposo da vítima identificado como Hugleice da Silva de 35 anos que está foragido. Ele fugiu em um carro Palio de cor prata. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional. Apesar do susto seu estado de saúde é considerado estável. 

Conforme relatos de uma amiga, o caso aconteceu na residência de um casal que são amigos da vítima.  

De acordo com o relato,  Hugleice teria aproveitado que o dono da residência saíra para trabalhar para tentar contra a vida da vítima. Segundo as informações, ela ainda estava dormindo quando percebeu que estava sendo amarrada. A vítima  teria lutado com ele, no entanto, com uma faca ele acabou deferindo um golpe em seu pescoço.

“Ela acordou com ele amarrando os pés dela, aí começaram a lutar, ela lutou muito  com ele, foi aonde ele pegou a faca e a golpeou. Cido, foi uma facada só, mas quase tirou-a vida dela, mas ela ficou o tempo todo consciente”, revelou a amiga.

Galeria V3
Ainda de acordo com as informações, ela conseguiu se soltar e pedir ajuda, a dona casa se preparava para ir em uma reunião da igreja, uma vizinha enfermeira prestou os primeiros socorros até a chegada do SAMU.

Após o crime, o indivíduo fugiu do local com o veículo.

Ainda conforme informações, o suspeito já havia ligado para familiares da vítima fazendo ameaças.

O caso consta em registro no Boletim de Ocorrência (BO) n° 2018.357785.





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.