;

Especiais

Atualizada| Taquariense é esfaqueada em Rondonópolis, esposo é o principal suspeito


Da redação com Agora MT

Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada, amarrada e teve o pescoço cortado neste domingo (18), no Jardim Santa Marta, em Rondonópolis (MT). O principal suspeito é o esposo da vítima identificado como Hugleice da Silva de 35 anos que está foragido. Ele fugiu em um carro Palio de cor prata. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional. Apesar do susto seu estado de saúde é considerado estável. 

Conforme relatos de uma amiga, o caso aconteceu na residência de um casal que são amigos da vítima.  

De acordo com o relato,  Hugleice teria aproveitado que o dono da residência saíra para trabalhar para tentar contra a vida da vítima. Segundo as informações, ela ainda estava dormindo quando percebeu que estava sendo amarrada. A vítima  teria lutado com ele, no entanto, com uma faca ele acabou deferindo um golpe em seu pescoço.

“Ela acordou com ele amarrando os pés dela, aí começaram a lutar, ela lutou muito  com ele, foi aonde ele pegou a faca e a golpeou. Cido, foi uma facada só, mas quase tirou-a vida dela, mas ela ficou o tempo todo consciente”, revelou a amiga.

Galeria V3
Ainda de acordo com as informações, ela conseguiu se soltar e pedir ajuda, a dona casa se preparava para ir em uma reunião da igreja, uma vizinha enfermeira prestou os primeiros socorros até a chegada do SAMU.

Após o crime, o indivíduo fugiu do local com o veículo.

Ainda conforme informações, o suspeito já havia ligado para familiares da vítima fazendo ameaças.

O caso consta em registro no Boletim de Ocorrência (BO) n° 2018.357785.