;

Especiais

Esporte| Brasil estreia nesta quinta na Copa América; Formiga volta a campo

Formiga está de volta à seleção brasileira feminina e já entra em campo nesta quinta-feira (5) pela estreia da equipe na Copa América do Chile. O primeiro jogo da competição será um clássico, contra a Argentina, às 19h, no Estádio Sanchez Rumoroso, em Coquimbo.
"É sempre muito bom estar de volta. O técnico Vadão conversou comigo, e eu entendi a necessidade dele e da Seleção, por isso resolvi aceitar o convite. Não posso imaginar o Brasil não se classificar para a Copa do Mundo e Jogos Olímpicos", disse.
Apesar de já ter disputado quatro edições da competição (1998, 2003, 2010 e 2014), a ansiedade e expectativa para a bola rolar permanecem os mesmos.
"A ansiedade é grande, queremos logo colocar em prática o que treinamos. Mesmo tendo disputado outras vezes, cada competição é diferente. Hoje tento conversar muito com as meninas mais jovens, que estão aqui na Copa América pela primeira vez, para elas terem tranquilidade e segurança."
Além de Formiga, o técnico Vadão já confirmou a escalação para o jogo de estreia. (Informações do site da CBF)

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.