;

Especiais

Assembleia 2018| Esta informação é exclusiva para os Associados da Cooperativa Sicredi de Alto Taquari

Assembleia 2017

A Cooperativa Sicredi Sul convida todos os seus associados para participarem da Assembleia que será realizada na segunda-feira (09), no Salão Paroquial as 19h30 (Brasília).  Este ano o evento será exclusivo para associados que  deverão ser retirados na própria Agência.

Apesar de ser um evento exclusivo, será permitida a presença de esposo e filhos dos associados.

O evento integra uma sequencia de encontros com caráter deliberativo, chamados de “assembleias de núcleo”, promovidos pela cooperativa nas cidades onde existem agências. É importante a participação de todos associados na elaboração do Planejamento para 2018.

O Sicredi – Instituição Financeira Cooperativa com mais de 3,6 milhões de associados e presente em 21 estados brasileiros – investe em ações que valorizam a participação dos associados. Uma delas são as Assembleias, reuniões que permitem que a decisão coletiva se sobressaia e onde o associado, “dono do negócio”, seguindo os princípios do cooperativismo, pode votar e ajudar a decidir os rumos da cooperativa de crédito, poupança e investimento.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.