;

Especiais

Esporte| Confira os jogos da rodada desta quarta-feira

A rodada desta quarta-feira (21) promete fortes emoções aos fãs de futebol, com destaque para dois clássicos estaduais. Pelo Gauchão, Internacional e Grêmio voltam se enfrentar pelas quartas de final. No duelo de ida, o Tricolor derrotou o Colorado por 3 a 0.
Enquanto isso, pelo Carioca, Vasco e Botafogo medem forças pelas semifinais da Taça Rio. No primeiro confronto, o cruzmaltino saiu vitorioso: 3 a 2.
Além dos jogos mencionados acima, teremos outros duelos pelos campeonatos estaduais Brasil afora. Times como Santos, Palmeiras, Sport e Chapecoense entram em campo nesta quarta. Confira abaixo as principais partidas:
Campeonato Paulista
Santos x Botafogo-SP -19h30
Palmeiras x Novorizontino - 21h45
Campeonato Carioca
Vasco x Botafogo - 21h45
Campeonato Gaúcho
Internacional x Grêmio - 21h45
Campeonato Mineiro
Tupi x Cruzeiro - 21h45
Copa do Nordeste
Ferroviário x Vitória - 19h
Campeonato Catarinense
Chapecoense x Hercílio Luz - 19h30
Joinville x Figueirense - 21h30
Avaí x Criciúma - 21h45
Campeonato Paranaense
Paraná x Maringá - 21h45
Cascavel x Coritiba - 21h45
Toledo x Atlético-PR - 21h45
Campeonato Pernambucano
Central x Sport - 21h45

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.