;

Especiais

Alto Taquari| Polícia Civil recupera celular furtado e identifica autor que já tem passagens por outros crimes


Em uma ação rápida, a Polícia Civil de Alto Taquari conseguiu recuperar um celular modelo J5 prime que havia sido furtado no centro da cidade e posteriormente trocado por uma bicicleta.  A vítima procurou a delegacia onde registrou o Boletim de Ocorrência. 

O suspeito de ter cometido o furto foi identificado como Marinho Silva dos Santos (21), o mesmo será indiciado pelo crime de furto.  De acordo com a polícia o suspeito já tem passagens por outros furtos, assim como por uso de entorpecentes e receptação.


O suspeito responderá pelo crime em liberdade.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.