;

Especiais

Ele e Ela| Casal emagrece 178 quilos e fica irreconhecível! Sem cirurgia

Lexi e Danny Reed - Fotos: reprodução / Instagram
Com informações do Só Notícias Boas

Este casal não fez dietas milagrosas, nem cirurgia no estômago para emagrecer.

Mesmo assim, juntos, os dois perderam quase 180 quilos em 18 meses e ficaram completamente irreconhecíveis.

Hoje, além de mostrar que emagrecer em dupla atrai resultados melhores, eles têm uma legião de seguidores no Instagram, que dão a maior força a Lexi e Danny. São 524 mil pessoas na torcida!


Em 2016, Lexi Reed, de 27 anos, pesava 220 quilos. Já o marido, Danny, tinha 127 quilos na mesma época.

Eles decidiram virar o jogo e adotar um estilo mais ativo e saudável. Este foi o segredo da vitória!

Como

Também trocaram as comidas fast food por receitas caseiras.

“Nós já perdemos 178 quilos juntos desde que começamos a nossa resolução de Ano Novo em 1º de janeiro de 2016. Nós estávamos cansados de passar a noite no sofá assistindo Netflix e comendo sem sentido”, escreveu ela em uma postagem no Instagram, onde costuma compartilhar a nova rotina fitness do casal para inspirar outras pessoas.

“Nós deixamos de comer fora regularmente para preparar nossas refeições, aprendemos sobre nutrição e também pegamos receitas que adoramos e fizemos versões saudáveis destas comidas. Isso nos ajudou a controlar tentações”.

Desafio

“Nosso melhor amigo nos desafiou a passar 30 dias sem comer fora, sem trapacear nas refeições, sem bebidas alcoólicas ou refrigerantes, e malhando 30 minutos cinco vezes por semana. Nós aceitamos o desafio, o completamos 100% e neste primeiro mês a nossa vida mudou”, contou ela, atualmente com 80 quilos.

“Nós percebemos que não era uma dieta, era uma mudança de estilo de vida. Nós focamos nos pequenos hábitos e eles deram grandes resultados. Nós focamos em cada dia, e não no quão longe nós iríamos”, afirmou ela.

Amor próprio


“Também nos apaixonamos por cuidar de nós mesmos. Essa jornada ajudou a nos aproximar, mais forte do que nunca. Não espere até o Ano Novo para mudar de vida como nós — comece hoje mesmo!”, aconselha Lexi.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.