;

Especiais

Justiça| Polícia Civil prende pai acusado de estuprar a filha deficiente no interior de MT

Com informações da Assessoria PCMT

A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante um homem de 34 anos, por estupro da própria filha de 13 anos, que é portadora de paralisia cerebral. O crime foi registrado em Sinop (500 km ao Sul), na noite de quinta-feira (25), e a prisão foi efetuada na tarde de sexta-feira (26.05), depois da mãe denunciar o companheiro.

Na mesma noite a mãe procurou a Delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o companheiro. Ela contou que presenciou o marido abusando sexualmente da filha, dentro da casa onde a família mora.

A mulher relatou que tinha ido se recolher no quarto e deixou o companheiro na sala. Quando foi procurá-lo, o viu deitado na cama da filha, com a bermuda abaixada, abusando da menina deficiente.

Após o ocorrido, o companheiro disse que "teve um minuto de bobeira" e saiu de casa, tomando rumo ignorado até se localizado pela equipe policial na sexta-feira, nas imediações do Parque Florestal.

O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. "Um caso traumático, muito brutal, pois a menina vive em estado vegetativo, não consegue se comunicar, muito menos se defender", disse o delegado Carlos Eduardo Muniz.

Exame de conjunção carnal confirmou o rompimento do hímen da garota.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.