;

Especiais

Esporte| Sem Globo e com Pelé, CBF fará transmissão própria de amistosos

Com informações do Notícias ao minuto 
Seguindo uma tendência mundial na qual ligas e clubes passam a produzir seus próprios eventos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comprou horário na TV Brasil, pertencente ao governo, a fará as transmissões dos dois próximos amistosos da seleção, contra Argentina (dia 9) e Austrália (13), em Melbourne, ambos às 7h. A Globo não transmitirá os jogos e a Bandeirantes pode ser anunciada nos próximos dias.
A entidade deverá divulgar também em breve os nomes dos principais profissionais responsáveis pelas transmissões. Por ora, está confirmada a presença de Pelé no posto de comentarista.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a entidade negocia parceria com Facebook para que os jogos sejam transmitidos ao vivo pela rede social.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.