;

Especiais

Foco e Fé| Não desanime, estes 5 versículos vão fortalecer a sua fé

A vida nem sempre é fácil e muitas vezes dá vontade de desistir da fé. Mas a Bíblia tem as palavras certas para quando você tem vontade de desistir. Encontre o ânimo que você precisa nestes versículos:

1. Deus está com você

O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime! (Deuteronômio 31:8)

Você não está sozinho! Deus nunca lhe vai abandonar, nem mesmo nos momentos mais difíceis.

2. A vitória vem aí

Filhinhos, vocês são de Deus e os venceram, porque aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo. (1 João 4:4)

Você é filho do Deus Todo-Poderoso, Criador de tudo que existe, que venceu até a morte! Deus é maior que suas dificuldades e vai lhe ajudar a superá-los.

3. Deus é fiel

Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir? (Números 23:19)

Deus promete lhe ajudar e ele não mente. Confie em Deus.

4. Ore

Edifiquem-se, porém, amados, na santíssima fé que vocês têm, orando no Espírito Santo. (Judas 1:20)

Se você precisa de mais força, peça a Deus. A oração lhe aproxima de Deus e lhe ajuda a seguir em frente.

5. Você consegue!

De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. (2 Coríntios 4:8-9)


Jesus é sua força. Nos momentos de maior fraqueza o poder de Deus lhe sustentará. Se você confia em Jesus, você não será destruído!

Biblia on

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.