;

Especiais

Esporte| Corinthians perde e não se classifica para Libertadores

Não deu para o Corinthians. O clube alvinegro chegou na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro precisando vencer o Cruzeiro, no Mineirão, e torcer contra Atlético-PR ou Botafogo.

Nem ao menos o seu papel a equipe paulista conseguiu cumprir. A partida terminou 3 a 2 para o time mineiro. Nas outras, Atlético-PR empatou em 0 a 0 com o Flamengo e o Botafogo venceu o Grêmio por 1 a 0.

Com a derrota, o time comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira terminou o torneio na sétima posição, com 55 pontos e menos de 50% de aproveitamento dos pontos disputados.

Já a equipe de Mano Menezes -suspenso pela expulsão contra o Internacional na última rodada- acaba o campeonato em 12º, com 51 pontos e a classificação para a Copa Sul-Americana.

O JOGOO Raposão, mascote do time mineiro, entrou em campo com a camisa da Chapecoense, assim como os torcedores mirins. Bandeiras de Brasil, Chape e Colômbia, país que se mostrou solidário com a tragédia do time de Santa Catarina, foram estendidas no meio do gramado. Nas arquibancadas, camisas e faixas com "#forçachape" e gritos de "Vamo Vamo Chape" puderam ser vistos e ouvidos.


O Corinthians carregou em seu peito o distintivo da equipe catarinense e o Cruzeiro também. Com jogadores intercalados e jornalistas em um círculo no meio de campo, foi respeitado um minuto de silêncio.

Noticias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.