;

Especiais

Alto Taquari| Repartições Públicas Municipais passam a funcionar em regime de plantão a partir desta segunda (12)

A partir desta segunda-feira (12), alguns departamentos da prefeitura municipal de Alto Taquari passarão a atender em regime de plantão, seguindo as determinações do Decreto nº279/2016 publicado na sexta-feira (08) que dispõe sobre o recesso nas repartições publicas municipais, visando a necessidade do encerramento do exercício financeiro, avaliação dos balanços financeiros contábil e administrativo em final de mandato.

Regime de Plantão ou recesso;

12 a 31 de Dezembro; todas as repartições públicas municipais, sendo que o Almoxarifado, o Canil, Departamento de Água e Esgoto, os Ginásios e Campos esportivos e o Departamento de Informática funcionarão em regime especial de plantão.

19 a 31 de Dezembro; entra em recesso após o fechamento e cumprimentos das metas as Unidades Básicas de Saúde, Departamento de Vigilância Sanitária, Combate a Endemias e o Departamento de Tributos.  (A Vigilância Sanitária passará a atender a partir desta segunda-feira (12) em regime de plantão).

24 a 31 de Dezembro;  será a vez das Unidades Escolares Municipais, bem como os projetos a elas vinculados conforme calendário letivo.

Não entrarão em recesso

Segundo o Decreto, devido a natureza essencial e indispensável continuarão atendendo a população os seguintes departamentos;

1 - As secretarias escolares, devido a necessidade de atender o publico no período de matriculas.

2- Hospital Municipal

3- Abrigo para crianças

4- Conselho Tutelar

5- Coleta de Lixo e Limpeza Urbana

6- Serviço de Guarda de Patrimônio

Já a Prefeitura Municipal passará a funcionar em horário especial apenas serviços internos.

O atendimento voltará ao normal em Janeiro de 2017.