;

Especiais

Alto Taquari| Vencer a rejeição é o desafio de Lairto Sperandio para a corrida à prefeitura em 2017

Bastidores da Política 
O candidato do DEM, Lairto Sperandio eleito com 36,64% (1.976) dos votos válidos matematicamente foi rejeitado pela população votante, ou seja, 63,36%  o que representa 3.417 votos (  soma dos votos válidos dos outros três candidatos) mostra que os eleitores não querem vê-lo na administração da prefeitura. Pela primeira vez na história da cidade, o prefeito eleito não poderá assumir por ter sido cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). ( Leia aqui )

Mesmo com a rejeição e provavelmente com a imagem desgastada frente à população após a derrota junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Lairto pretende concorrer as Eleições suplementares que serão realizadas em 2017. Isso pode ocorrer caso sua situação esteja regularizada junto a Justiça Eleitoral até o prazo para registro das candidaturas.

Novas Eleições

2017 será o ano de surpresas para os moradores da pacata Alto Taquari, pois será realizada uma nova eleição e desta vez a disputa ficará entre três candidatos, já que segundo informações,  Dr. Mauro ( PSD) não entrará  na disputa.


Agora resta aos eleitores imaginar os acordos políticos que surgirão.