;

Especiais

Alto Taquari| Polícia Militar prende suspeitos de pagar conta com notas falsas

Na manhã desta quarta-feira(14), a Polícia Militar prendeu dois rapazes que supostamente teriam  pago uma conta no centro da cidade na noite desta terça-feira (13) com notas falsas. Os suspeitos foram identificados como H. A. R e I. B. S, ambos com 19 anos de idade e moradores de Alto Taquari.

Segundo informações, a prisão só foi possível porque o proprietário da lanchonete comunicou a polícia assim que percebeu que as notas eram falsas.

Ainda segundo informações, a PM conseguiu encontrar um dos suspeitos dirigindo um veiculo pelas ruas da cidade, no momento da abordagem, ele revelou que teria sido seu amigo que teria repassado as  notas falsas.

H juntamente com os policiais se deslocaram até a residência onde se encontrava o suspeito I, após permissão do dono da casa, no caso H,  a PM realizou uma vistoria na residência onde encontrou mais R$472 reais em diversas cédulas aparentemente falsas. 


H e I foram presos e encaminhados para Polícia Civil juntamente com o material encontrado para serem tomadas as devidas providências.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.