;

Especiais

Alto Taquari| Polícia Militar prende suspeitos de pagar conta com notas falsas

Na manhã desta quarta-feira(14), a Polícia Militar prendeu dois rapazes que supostamente teriam  pago uma conta no centro da cidade na noite desta terça-feira (13) com notas falsas. Os suspeitos foram identificados como H. A. R e I. B. S, ambos com 19 anos de idade e moradores de Alto Taquari.

Segundo informações, a prisão só foi possível porque o proprietário da lanchonete comunicou a polícia assim que percebeu que as notas eram falsas.

Ainda segundo informações, a PM conseguiu encontrar um dos suspeitos dirigindo um veiculo pelas ruas da cidade, no momento da abordagem, ele revelou que teria sido seu amigo que teria repassado as  notas falsas.

H juntamente com os policiais se deslocaram até a residência onde se encontrava o suspeito I, após permissão do dono da casa, no caso H,  a PM realizou uma vistoria na residência onde encontrou mais R$472 reais em diversas cédulas aparentemente falsas. 


H e I foram presos e encaminhados para Polícia Civil juntamente com o material encontrado para serem tomadas as devidas providências.