;

Especiais

Foco e Fé| Resposta especial para você neste momento de dúvidas e questionamentos

Hoje ultima sexta-feira de novembro, claro que não poderia deixar de escrever um texto para abençoar a sua e a minha vida.  Ultimamente tenho visto o crescimento do Foco e Fé, textos escritos por mim, algumas vezes materiais tirados de páginas cristãs, tudo para levar a você uma mensagem de Deus. 

Hoje vou falar sobre SUPERAÇÃO, você sabe o que significa?

Segundo o dicionário on-line: v.t.d. e v.pron. Passar por cima; passar além; ser ou ficar superior; sobrelevar-se: superar a expectativa; superou-se em inteligência. v.t.d.Ter domínio de; vencer, subjugar, dominar, dobrar: superar a resistência do adversário. Fazer desaparecer; remover, resolver: superar todas as dificuldades.

Agora que sabemos o significado, vamos ver o que Deus tem a dizer a nós: -

Primeira coisa a observar é o fato que em qualquer situação se clamar por seu nome Ele responderá e lutará por nós e nos dará a vitória.

Deus nos fez para sermos vencedores e não há nada nesta terra que possa nos impedir, a não ser nós mesmos – “ pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês'. Deuteronômio 20:4

Aprenda a superar suas dificuldades com Jesus, pois assim terá certeza que não precisou pisar, humilhar ninguém. Temos que superar nossos obstáculos crendo no Deus vivo, no Deus poderoso. Creia: -

“Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia.“  Isaías 26:3

Mensagem: “Nos momentos mais difíceis e escuros da nossa vida, a atitude mais sensata é confiar em Deus. Porque quando entregamos a Ele todas as nossas preocupações, não existe nada que nos possa parar. O Deus Todo Poderoso quer te ajudar a superar qualquer problema através da Sua Palavra!” Bibliaon.


PS: Deus já pagou por sua vida a mais de dois mil anos atrás, sendo assim, você decide o que acontece com sua vida, suas decisões  é o que move a sua vida. Jesus está de braços aberto para te receber. Abaixo uma mensagem linda na voz de Sarah Fárias. 



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.