;

Especiais

Superação| Cantora vence câncer, perde 45 quilos e grava com Safadão e Aviões

Samyra, mais conhecida como Samyra Show, tem muita história pra contar. A cantora de forró que poderá ser vista ao lado de Wesley Safadão em seu mais novo DVD, comemora o sucesso que chegou depois de muita luta como uma gravidez aos 14 anos, câncer no útero e obesidade.

Já famosa nas regiões Norte e Nordeste, Samyra quer conquistar o Sudeste do país e para isso conta com um time festejado: as estrelas Aviões do Forró e Wesley Safadão. "São meus amigos há anos e sempre disse que no dia em que fosse gravar, eles estariam comigo. Eles prometeram, e promessa é dívida", alega ela.

Na busca pelo sucesso, Samyra não faz corpo mole. "Canto qualquer coisa, só sou uma negação quando o assunto é compor", assume , segundo informações do Extra.

Natural de Juazeiro do Norte, a morena tem dois filhos, um de 20 e um 18 e conta que chegou a pesar 110kg, quando decidiu mudar e fazer a cirurgia de redução de estômago. Pouco depois da cirurgia, uma má notícia. "Descobri que estava com câncer no colo do útero e só tirando para me curar", conta.


Apesar dos sofrimentos, Samyra é grata por tudo que viveu. "Amo a minha profissão. O espaço que conquistei, agradeço ao meu Deus, aos meus familiares que são a estrutura fundamental da minha vida e, principalmente, aos meus queridos fãs que me acompanham sempre, aonde quer que eu vá", comemora.

Notícias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.