;

Especiais

Apesar da crise, prefeito garante aumento salarial para servidor de Alto Taquari

Atualizada - 18 / 11 / 2015
Paço Municipal. Foto: Agora MT
O prefeito municipal de Alto Taquari Mauricio de Sá desde o início do ano vem trabalhando para reduzir os gastos do Paço Municipal, uns dizem que o motivo é crise nacional, outros arriscam em dizer que é apenas para conseguir fechar as contas da prefeitura no positivo, se não conseguir poderá responder por improbidade administrativa, coisa que ele não quer.

Porém a crise não é vista como obstáculo para promoção de um ou outro servidor, conforme aponta dados do Portal da Transparência (acesse aqui).

Enquanto alguns servidores que ocupavam cargos comissionados foram demitidos ou tiveram seus salários reduzidos, outros tiveram a sorte de ver seus salários aumentarem após a promoção de cargo.

Antes da mudança de cargo, um dos servidores recebia R$1.127,39 após mudança passou a receber R$ 2.247.25.( ver imagem abaixo)

Enquanto isso, outros servidores lutam na justiça para receberem seus direitos trabalhistas que estão prestes a completar 05 anos de vencimento, ao contrário dos servidores privilegiados que se divertem recebendo seus aumentos salariais. 


Acesse  o portal e coloque o período para uma pesquisa mais avançada.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.