;

Especiais

Greve dos caminhoneiros já afeta distribuição de gás de cozinha em Alto Taquari

Botijões vazios é o que resta no deposito no centro da cidade
A greve dos caminhoneiros que começou no dia 09 de novembro por todo Brasil já está afetando o município de Alto Taquari. Os moradores já estão com dificuldade para comprar o gás de cozinha, uma vez que todos os depósitos da cidade estavam sem o produto até a manhã desta terça-feira.

Segundo informações do Edu Borba, não se tem previsão de quando o produto chegará em seu comercio, uma vez que até o último contato com os distribuidores o caminhão não havia sido carregado.

A comerciante Larisse Dotóli, usou o Facebook no inicio da manhã desta terça-feira  para anunciar que o produto havia acabado, porém após entrarmos em contato ela nos informou que no inicio desta tarde  chegou 100 botijão de gás para comercialização. 

“Ontem entrei em contato com o distribuidor em Campo Grande, ele me informou que também não tinha  botijão. Para minha surpresa hoje de manhã chegou um caminhão com 100 dos 150 botijões que havia pedido”, revelou.

Fiquem todos atentos, pois se a greve dos caminhoneiros se estender por mais tempo, ficaremos sem gás de cozinha, gasolina e possivelmente alimentação e remédios. 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.