;

Especiais

Bancos privados não aderem à greve e permanecem atendendo normalmente em Alto Taquari

Em greve apenas os caixas eletrônicos estão funcionando
A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil amanheceram com as portas fechadas na manhã da última  quinta-feira (08) em Alto Taquari.Como esperado eles aderiram à greve nacional dos bancários que começou na manhã de terça-feira (06), por tempo indeterminado no entanto, os bancos privados não aderiram à paralisação e continuarão atendendo normalmente.

A Contraf (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Financeiro), ligado à CUT, informou a Folha de São Paulo que foram paralisados 35 centros administrativos e 6.251 agências de 20 Estados e do Distrito Federal. Segundo o Banco Centro (BC) no Brasil tem 23.110 agencias em atividade no Brasil.

Apesar de todos os bancos terem aderido à greve, em Alto Taquari o Banco Bradesco continuará atendendo seus clientes normalmente.


Os bancos privados só aderem à greve quando na cidade tem a presença de sindicatos, o que acabam obrigado eles fecharem as portas. 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.