;

Especiais

Após crise comerciantes de Alto Taquari se reinventam para atrair clientes

Informe Publicitário

O comercio de Alto Taquari tem passado por momentos difíceis, no entanto, reinventar é a solução. Além das promoções diárias que o comercio  disponibilizam para seus clientes, os comerciantes estão se reinventando.

Fomos atrás de alguns comerciantes para descobrir o que de fato eles estão oferecendo para seus clientes e, o que  foi preciso mudar para enfim, não entrarem em crise.
Loja Bem Dez Center 

A Loja Bem Dez Center no centro da cidade, além de proporcionar aos seus clientes um atendimento de primeira linha, a loja oferece diversos produtos desde cama mesa e banho a aparelhos celulares, tudo original e com nota fiscal.

Segundo os proprietários, eles buscam sempre oferecer  produtos de qualidade e com preço acessível. 

“Procuramos sempre renovar e trazer novidades e produtos diferenciados como roupas com qualidade,  desde o enxoval do bebê,  crianças e adulto. Brinquedos e agora com presentes diferenciados", ressaltou os proprietários. 

Curta aqui  a página da loja no facebook e fique ligado nas promoções diárias que a loja oferece.

Recanto do Lago 

Outro exemplo é o André e Patrícia proprietários do Bar e Lanchonete Recanto do Lago, vendo a necessidade de atrair clientes eles passaram a realizar bailes dançantes no espaço físico da lanchonete.

Antes o bar atendia apenas como lanchonete, no entanto, após passar a proporcionar momentos de laser com danças o movimento começou melhorar.

O destaque para o Recanto do Lago está nas brincadeiras em datas comemorativas, onde os proprietários através de parcerias proporcionam brincadeiras e oferecem brindes aos clientes.

“Sempre procuramos proporcionar um momento de descontração aos nossos clientes, e esta nova forma de trabalhar tem nos mostrado que estamos no caminho certo”, ressaltou Patrícia.

Está marcado para o dia 10/07 o primeiro arraiá do Recanto do Lago. 

Tendas Lanches

Localizado no centro da cidade e apesar da concorrência estar a uma esquina, o Tendas Lanches tem se destacado na habilidade em proporcionar aos seus clientes momentos únicos de laser.

 “Buscamos sempre proporcionar os nossos clientes o melhor momento possível quando estão em nosso estabelecimento,” ressaltou Sonivaldo proprietário.

O Tendas oferece aos seus cliente duas vezes ao mês shows ao vivo com duplas sertanejas, grupo de pagode sempre pensando em agradar a todos os gostos.

            Mão Unica 


A única loja multimarcas da cidade que trabalha com as marcas: Ellus, cantão, Calvin Klein Jeans, Melissa, Aleatory, Adji, Tommy Hilfiger, Lupo.

Apesar das marcas serem famosas, os preços são acessíveis. E outro destaque da loja este ano foi o Valentines Day, quando a loja oferece aos seus clientes uma noite com direito a DJ's e claro amostra exclusiva dos produtos que serão tendências nas estações.

" Oferecemos um atendimento diferenciado: diariamente temos um coffee break na loja. Nossas marcas já são um ponto forte", revelou Aline Eckstein

Assim como todos os outros comercios, a Mão Unica comemora com promoções as datas mais significativas do ano como dia das mães, namorados, pais e o natal.

"E nosso cliente não é apenas cliente... Procuramos estabelecer uma relação de amizade para que a loja também sirva como um local de encontro, de jogar conversa fora", concluiu.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.