;

Especiais

Mais um comercio é interditado por falta de documentação em Alto Taquari


Após vistoria o estabelecimento foi lacrado.
Após uma denúncia os Fiscais da Vigilância Sanitária (VISA) de Alto Taquari chegaram a uma lanchonete situada no Bairro Gabriela, onde teve suas portas lacradas por falta de documentações, licença para funcionamento e higienização.


Segundo coordenadora da VISA, Ivonete de Lima, esta é o segundo estabelecimento que é fechado por irregularidade e higienização. 


Ivonete relatou ainda que durante a vistoria os fiscais notaram que alguns alimentos estavam sendo armazenados de formas irregulares, que em volta do estabelecimento havia muitas latas de cervejas e copos descartáveis o que é propicio ao criador do mosquito da dengue. 


“Após constatamos as irregularidades, orientamos o comerciante e em seguida lacramos as portas da lanchonete dando a ele um prazo para que cumpra as exigências da VISA e assim possa voltar a atender seus clientes”, disse.


Ainda segundo a coordenadora após o preenchimento do auto termo de vistoria o proprietário da lanchonete assinou e recebeu uma via, logo em seguida, ele foi informado que a lanchonete seria interditada e que só poderá ser reaberta após ser colocado em prática todas as exigências descritas nos autos de notificação, laudo técnico e o de interdição.


A população de Alto Taquari pode colaborar com a VISA municipal através do Disque Denúncia 066 3496 1796, que funciona de segunda-feira a sexta- feria das 07h às 17h.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.