;

Especiais

COM MEDO DE INVASÕES, PREFEITURA INSTALA CÂMERAS E CONTRATA SEGURANÇA PARA RESIDENCIAL DE ALTO TAQUARI

As obras de construção de 165 casas para o novo conjunto habitacional, Morada da Praia, em Alto Taquari, estão atrasadas e sem data certa para a entrega.  Com um investimento de mais de R$ 9 milhões, a construção das casas iniciou em abril de 2013 e tinha como previsão de entrega abril deste ano.

Segundo informações a pedido da Prefeitura Municipal nesta terça-feira (24), foram contratados dois guardas e instaladas câmeras de segurança em dois pontos estratégico do conjunto.  A ideia de instalar câmera teria surgido após rumores que alguns moradores e contemplados iriam invadir as casas ainda inacabadas.

O atraso não é a única reclamação dos contemplados e moradores de Alto Taquari, já que com a construção a população que vive no bairro ao lado, especificamente no Vila Nova, estão sofrendo com a sujeira causada pelas obras.

“Não está dando mais, o prefeito quer uma cidade limpa, mas na nossa rua só porque fica escondida eles limpam só Deus sabe quando, agora com estas obras ficou pior ” diz um morador.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.