;

Especiais

SUSPEITO DE CRIME EM COSTA RICA-MS É DETIDO EM ALTO TAQUARI

Na noite desta terça-feira (24), a Policia Civil de Alto Taquari através de uma denúncia anônima chegou até Carlos Gonçalves Moreira, 22 anos, o mesmo é suspeito de matar um homem a facadas na cidade de Costa Rica – MS, na tarde desta segunda-feira (23).

 O Delegado de Polícia Cleverson da cidade de Costa Rica veio até o município de Alto Taquari para prosseguir as investigações e realizar a transferência do mesmo para a cidade de  Costa Rica, onde ficará preso preventivamente. 


  Fonte: TV Taquari

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.