;

Especiais

21ª EXPOTAQUARI SERÁ REALIZADA NOS DIA 31 A 03 DE AGOSTO

Alto Taquari estará em festa de 31 de julho a 03 de agosto, período este que acontecerá no Parque de Exposição, a 21ª ExpoTaquari e simultaneamente as margens do Lago Municipal o 4º Festival de Praia.

Ainda não foi divulgado qual dupla fará a abertura da festa no dia 31 de julho, no entanto, no dia 1 de agosto a dupla Henrique e Juliano comandará a 2ª noite e no sábado, dia 2, a dupla Conrado e Aleksandro quem animará a ExpoTaquari.  Há rumores que a Miss Brasil Jackeline Oliveira estará fazendo uma participação na escolha da garota ExpoTaquari.

Segundo o consultor artístico Macgaver Max, a estrutura da ExpoTaquari será totalmente diferente do ano passado.

“A novidade que eu e Wanderlei Morais estamos trazendo este ano além dos shows nacionais é o camarote vip, onde ao adquirir o passaporte à pessoa terá direito a bebidas e petiscos na faixa, além das diversas apresentações artísticas vindas de Goiânia e da região, como DJ e duplas sertanejas” disse.

A expectativa é que a 21ª Expo Taquari seja tão comentada positivamente como o 2º Encontro Nacional de Violeiros realizado em maio e para que isso aconteça,  a divulgação do evento na região será realizado por cartazes, propaganda na televisão e radio.

Pela 1ª vez modelos profissionais farão a divulgação de um evento em Alto Taquari.  “Além da divulgação pelos meios de comunicação, contratamos sete modelos, sendo cinco mulheres e dois rapazes para nos acompanhar durante a divulgação na região, não posso esquecer-me de dizer que as modelos são as mesmas que fazem apresentação no Stock Car em Brasília” concluiu.

E tudo indica que mais uma vez que o evento será de portões abertos, no entanto, os passaportes do camarote vip estarão disponíveis a partir do mês que vem com a organização.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.