;

Especiais

FESTIVAL DE MASSAS E VINHOS SERÁ REALIZADO NO PRÓXIMO DOMINGO EM ALTO TAQUARI

 
Mulheres do Clube de Serviço colocam a mão na massa nos preparativos
O Rotary e a Casa da Amizade de Alto Taquari realizará na tarde de domingo (01), o tradicional Festival de Massas e Vinho, que tem como finalidade arrecadar fundos para o projeto da escolinha de futebol.

O festival sempre foi realizado nas noites taquarienses, no entanto, este ano o evento será promovido a partir do 12h. Os organizadores acreditam que este é um bom horário e que as famílias poderão comparecer e sem aquela preocupação de estar tarde para ir embora.

Esta sendo preparado um cardápio que contará com arroz branco, salada verde, lasanha, capeleti quatro queijo, ravióli de frango, rondeli, talharim, espaguete alho e óleo, molho branco, bolonhesa e ervas finas.

Os ingressos serão limitados, uma vez que espaço rotariano não é muito grande, no entanto, o número de ingressos será o necessário para aquisição de chuteiras para os alunos das escolinhas de futebol. “A renda do evento será destinada a escolinha de futebol”, concluiu a presidente da Casa da Amizade, Dennice Briancini.

SERVIÇO

Ingresso adulto: R$ 25

Ingresso criança de 7 a 10 anos – R$ 15

Podem ser adquiridos com membros da Casa da Amizade

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.