;

Especiais

ESCOLA MUNICIPAL COMEMORA O DIA DAS MÃES COM PALESTRA, TEATRO E MÚSICA

Palestra O poder da Palavra  com Dr.Raphael Conde
Aconteceu na tarde de sábado dia 25, na Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes, uma reunião titulada como o Dia da Família na Escola que teve como objetivo comemorar o dia das mães.

Em um clima descontraído os pais que comparecem na comemoração puderam conhecer o mundo escolar de seus filhos.

O psicólogo Raphael Conde ministrou uma palestra com o tema “O poder da palavra”, a palestra mostrou sobre diversos assuntos relacionados a famílias e como o casamento pode mudar dependendo o “o exato grau de importância que cada um dá aos fatores positivo e negativo é o que faz a diferença entre os vitoriosos e fracassados, felizes e infelizes, saudáveis e doentes”.

Após a palestra as crianças apresentaram uma peça de teatro “Quanto Vale Tua Hora?”, que fez todos refletirem sobre a importância que é  ter um pai presente e uma família focada na educação  e carinho dos seus filhos.


Além da palestra, do teatro e do  coral,  alguns brindes foram sorteados entre os pais presentes e após no final da reunião foi servido um lanche para todos. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.