;

Especiais

SHOW COM PAULO MAFRA E THÚLIO VIOLA PROMETE ANIMAR O 18ª ANIVERSÁRIO DA RADIO NASCENTE FM

 No próximo sábado dia 08 de junho, acontecerá no Salão Paroquial de Alto Taquari, uma festa em comemoração aos 18 anos da Rádio Nascente FM. A animação ficará por conta da dupla : Paulo Mafra e Thulio Viola .

 Não será apenas uma festa de aniversário, mas também uma forma de arrecadar fundos para aquisição de novos aparelhos para o estúdio da Nascente FM, assim melhorando a transmissão e aumentando o alcance das ondas do rádio. Lembrando que ela já pode ser acessada de qualquer parte do globo através da internet. ( clique e ouça ao vivo

 “A escolha do show para comemorar os 18 anos da Radio Nascente, primeiro vem da alegria, descontração que passamos todos os dias a população taquariense, ou seja musica é o nosso forte” concluiu um dos locutores  Macgaiver Max.

  O Blog Alto Taquari em Pauta deseja a toda equipe da Rádio Nascente, desde os mais novos aos mais antigos: sucesso e parabéns pelos 18 anos animando a cidade de Alto Taquari.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.