;

Especiais

ALTO TAQUARI É DESTAQUE NOS MAIORES JORNAIS ON LINE DO ESTADO



A cidade de Alto Taquari ganhou destaque nos maiores jornais on line do Estado nessa terça-feira (09) . O motivo foi o apoio do Ministério Público dando a um casal homossexual o direito da União Estável, um marco para o pequeno município ao sul do Estado. 


O promotor João Batista argumentou a decisão baseando-se na Constituição Federal do Brasil onde estabelece como objetivo fundamental da República Federativa do Brasil promover o bem de todos sem preconceitos de sexo e quaisquer outras formas de discriminação (art.3°, inciso IV).


 Jornal  Gazeta Digital : ALTO TAQUARI : Parecer inédito favorável a união homoafetiva é emitido.

Jornal Agora Mato Grosso :Casal de Alto Taquari consegue parecer inédito para a união homoafetiva.






Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.