;

Especiais

EXPO TAQUARI 2013



      Publicamos no dia 06 de março uma matéria sobre a Expo Taquari, que trouxe informações sobre as datas de realização da festa, no entanto, usamos o mesmo espaço para informar a data correta do evento.

A Expo Taquari, Expo cana, Festa do Peão e a Feira do Artesanato, acontecerão nos dias 01 a 04 de Agosto, no parque de exposição de Alto Taquari.

          Em uma entrevista via telefone com Marcia Dotóli, secretária executiva da Associação Comercial de Alto Taquari – Aceata, onde nos informou que foi realizada uma reunião nessa terça-feira (09), com os lojistas do município. Os lojistas foram informados da nova data do evento e assim poderão  se preparar mercadologicamente para atender a população.

“Além de comunicarmos a data da Expo Taquari, Expo cana, Festa do Peão e a Feira do Artesanato, tratamos de assuntos relacionados à promoção do dia das mães e na ocasião aproveitamos também para apresentar o Projeto 2013 da Associação Comercial” concluiu Marcia Dotóli.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.