Desafio de som automotivo em Alto Taquari uniu paixão por carros, motos e solidariedade
![]() |
| Da Redação Foto: Repeorucao ASCOM-Prefeitura |
A 24ª edição do Desafio de Som Automotivo, evento tradicional no calendário de Alto Taquari, agitou o Parque de Exposições Antonio Buscariol no último domingo (03/08). Organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SMELT), a competição atraiu competidores e um grande público de diversas cidades da região, consolidando-se como um dos eventos mais aguardados pelos amantes de som automotivo.
Além das disputas acirradas, o desafio teve um importante cunho solidário. Durante o evento, foram arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade social do município. A iniciativa mostra a preocupação da organização em unir entretenimento com responsabilidade social.
O secretário de Esporte, Lazer e Turismo, João Messias, ressaltou a importância do evento para a cultura jovem e a solidariedade. “Estamos muito felizes com a grande participação do público e dos competidores. O Desafio de Som Automotivo já faz parte do calendário esportivo do nosso município e, a cada ano, cresce em organização e alcance. Além da diversão, conseguimos unir forças para arrecadar alimentos e ajudar quem mais precisa. É esse o nosso objetivo: promover o lazer com responsabilidade social”, afirmou.
Vencedores da Competição
A disputa foi dividida em diversas categorias, com destaque para a participação de competidores de Alto Taquari e de cidades vizinhas como Rio Verde e Costa Rica. Confira a lista dos primeiros colocados:
SPL Livre
- Juliano Lima (Rio Verde)
- Kaue Froes (Alto Taquari)
- Renilson Souza (Costa Rica)
Pancadão Livre
- Renilson Souza (Costa Rica)
- Eduardo Vieira (Alto Taquari)
- Mateus Moraes (Costa Rica)
4 Falantes
- Eduardo Vieira (Alto Taquari)
- Renilson Souza (Costa Rica)
- Renilson Souza (Costa Rica)
SPL
- Julianoa Lima (Rio Verde)
- Kaue Froes (Alto Taquari)
- Renilson Souza (Costa Rica)




Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.