;

Especiais

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a cunhada deficiente

Fonte: PCJMT  Foto: PCJMT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Jaciara (150 km de Cuiabá), prendeu, nessa segunda-feira (12.5), em Nova Brasilândia (205 km de Capital), um foragido da Justiça, de 24 anos, pelo crime de estupro de vulnerável.

A ação ocorreu durante a operação Caminhos Seguros, que visa intensificar o combate a crimes contra a dignidade sexual e garantir a efetividade das ordens judiciais.

O crime do qual o preso é acusado chegou ao conhecimento da polícia em janeiro de 2020, quando a mãe da vítima denunciou que o genro teria abusado sexualmente de sua outra filha, uma jovem com deficiência, na época com 22 anos de idade.

A denúncia levou à instauração de inquérito e posterior emissão de mandado de prisão pela Terceira Vara Criminal de Jaciara.

O suspeito ficou foragido até essa segunda-feira, quando foi localizado e preso em Nova Brasilândia. Ele foi entregue na delegacia e está à disposição da Justiça.






Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.