;

Especiais

Suspeito de tentativa de homicídio em Alto Taquari em 2009 é preso pela Polícia Civil em Alto Araguaia

Fonte: PJCMT Foto: Reprodução

A equipe da Delegacia de Alto Araguaia cumpriu na manhã desta quarta-feira (13.04.23) a prisão de um foragido do sistema penal de Mato Grosso do Sul, onde ele cumpria pena de 27 anos por um feminicídio ocorrido naquele estado.

Após informações da Polícia Civil do estado vizinho de que o foragido estaria na região de Alto Araguaia, a equipe da delegacia do município fez diligências na zona rural da cidade para descobrir o paradeiro do procurado.

Na manhã desta quarta-feira, seis policiais civis conseguiram localizá-lo escondido em uma chácara na região rural da cidade.


O homem de 55 anos, morou na região de Alto Araguaia. Em 2009, ele cometeu uma tentativa de feminicídio na cidade de Alto Taquari e depois fugiu do município.

Já em Mato Grosso do Sul, ele cometeu um homicídio pelo qual foi condenado 27 anos de prisão. Ele estava custodiado na Penitenciária de Dourados, onde cumpria pena já no regime semiaberto e fugiu em julho de 2022.






Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.