;

Especiais

Primeira edição da Festa dos Amigos promete muita diversão; confira as atrações

ALTO TAQUARI 

Foto: Pexels por Pixabay


Finalmente podemos matar a curiosidade juntos, isso mesmo, o evento mais esperado no mês de Julho em Alto Taquari teve suas atrações divulgadas nesta quarta-feira (20). A Festa dos Amigos promete animar o último sábado do mês, dia 30. 

A Festa dos Amigos pode se tornar um evento tradicional, isso por que seus organizadores estão buscando proporcionar nesta primeira edição um evento com shows de qualidade e claro, muita segurança.

Falando em segurança, o evento será realizado no Sindicato Rural, um espaço amplo com estacionamento e de fácil localização em Alto Taquari.

Vamos ao que interessa né?

Para quem curte o sertanejo universitário,a dupla Lívia e Eloa se apresentam tocando as melhores músicas sertanejas do momento.  Aos amantes da música eletrônica, a animação ficará por conta do DJ Tiago Batista, revelação nas festas dos  - Os que bebem de Mineiros -Go.  A terceira atração da noite será com  o DJ Neiberty Assis, tocando o melhor do funck.

A Festa dos Amigos está sendo tão esperada que o primeiro lote promocional esgotou em menos de 24h da abertura das vendas na semana passada. 

Garanta agora o seu ingresso no primeiro Lote por R$ 40.00. 

Compre seu ingresso aqui.

Ah! Se sua turma gosta de ficar mais no reservado, pode adquirir um dos louges,  confira o mapa abaixo. Verifique a disponibilidade com os organizadores. 

Compre seu Lauge aqui.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.