;

Especiais

Polícia Militar prende três suspeitos por porte irregular de arma de fogo em zona rural

MATO GROSSO 

Fonte: PMMT  Foto: PMMT


Policiais militares prenderam na noite desta segunda-feira (18.07) três homens, de 41, 51 e 69 anos, por porte irregular de arma de fogo, em uma propriedade rural localizada no município de Cocalinho (873 km de Cuiabá).
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, o proprietário da fazenda acionou a Polícia Militar, após identificar um veículo Fiat Uno, com três ocupantes, que estariam realizando a caça de animais silvestres na região. 
 
Imediatamente, os policiais militares se deslocaram até o endereço informada e identificaram o veículo. 
 
Durante revista, os militares encontraram três espingardas calibre .28 contendo 23 munições intactas e cinco munições recarregadas. 
 
Os suspeitos e as armas foram encaminhadas à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 
 
Disque-denúncia  
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.