;

Especiais

Mulher denuncia marido de amiga por estuprar a filha de 4 anos

BRASIL 

Fonte: Metrópoles   Foto: Divulgação Metrópoles 


Uma mãe denunciou que a filha foi de 4 anos estuprada pelo o marido de uma amiga, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A Delegacia de Defesa da Mulher da cidade investiga o caso como estupro de vulnerável.

A mulher relatou ao G1 que acredita que o homem de 58 anos assediou a menina em um intervalo de “15 minutos”, enquanto ela e a amiga estavam na sala da residência do casal.

A mãe afirmou que nesse momento o homem foi para o andar de cima para usar o computador. A criança estava brincando com os cachorros no térreo. Depois, a mulher percebeu que a filha não estava mais no local. Ela chamou pela criança, que não atendeu.

O homem desceu a escada de mãos dadas com a garota e afirmou que eles estavam “assistindo desenho”.

Quando a mãe foi dar banho na menina em sua própria casa, a filha relatou o estupro. “Mãe, ele lambeu meu peito”, contou. A menina também disse que o homem lambeu ‘as partes dela’, passou a mão em sua vagina e pediu para segurar seu pênis.

Em depoimento para a polícia, o homem confessou que estava vendo pornografia quando a garota chegou no quarto e pediu para brincar no computador. O suspeito negou o estupro e disse apenas que colocou um desenho para a menina assistir.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.